Descrição do Cargo
Auxiliar em demandas administrativas diversas.
* Organização de documentos;
* Preenchimento de formulários;
* Manutenção das tabelas e registros no sistema;
* Carga de dados no sistema;
* Exportar informações para tratativas operacionais;
* Conferência e análise administrativa do processamento de contas;
* Organizar notas fiscais, lotes e envelopes de protocolos para arquivamento físico e digital;
* Envio das notas fiscais para pagamento.
**Benefícios:** Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica
Para se destacar nessa função, é essencial possuir habilidades organizacionais sólidas, incluindo:
* Gerenciamento eficaz de documentos e arquivos;
* Preenchimento preciso e completo de formulários;
* Análise atenta de informações financeiras e contábeis;
* Manejo de tecnologias e sistemas relevantes à área;
* Experiência em exportação e importação de dados;
* Abordagem estratégica para o tratamento de informações confidenciais;
* Aplicação de boas práticas de gerenciamento e manutenção de registros.
Com a experiência e os conhecimentos certos, você poderá oferecer um ótimo suporte ao nosso time, ajudando a garantir que as demandas administrativas sejam cumpridas da maneira mais eficiente possível.