Job description Buscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios. Buscamos um profissional com perfil analítico, comunicativo e orientado para resultados, que tenha paixão por atender e liderar equipes. O Coordenador de Atendimento e Relacionamento será responsável por garantir a excelência no atendimento ao cliente, supervisionando a equipe técnica e promovendo melhorias contínuas nos processos. Main responsibilities Principais Atividades: Supervisionar a equipe de atendimento de suporte técnico, assegurando eficiência e qualidade nos atendimentos prestados. Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) e implementar ações de melhoria contínua. Atuar em situações críticas, oferecendo suporte técnico e comportamental à equipe. Garantir o cumprimento das metas e padrões de qualidade estabelecidos pela empresa. Estimular um ambiente colaborativo, positivo e de alta performance entre os colaboradores. Requirements and skills Requisitos: Ensino superior em andamento ou completo. Conhecimento em informática e internet. Experiência com gestão de KPIs. Diferencial: experiência com gestão em equipes de Atendimento em Call Center. Diferencial: cursos nas áreas de TI, Redes, Telecomunicações, Administração ou afins. Diferencial: experiência de gestão de pessoas no ramo de Telecom/Provedor de internet. Additional information Quanto a benefícios trabalhamos com: RVI - Remuneração variável incentivada. Participação nos Lucros e Resultados – PLR. Auxílio creche. Seguro de vida. Vale refeição. Vale alimentação. Vale transporte. Auxílio mobilidade. Plano de saúde Unimed. Plano Odontológico. Descontos em academias (TotalPass). C4Life. Planos de internet e telefonia móvel com descontos. #J-18808-Ljbffr