Join or sign in to find your next jobJoin to apply for the Auxiliar Administrativo role at ofi Brasil1 day ago Be among the first 25 applicantsJoin to apply for the Auxiliar Administrativo role at ofi BrasilNós imaginamos o extraordinário! Presente em mais de 60 países, somos uma empresa líder em alimentos e agroindústria, oferecemos ingredientes e soluções naturalmente adequados para alimentos e bebidas, para milhares de clientes em todo o mundo, desde marcas mundialmente famosas até pequenas empresas familiares. Na ofi, nós habilitamos as pessoas a encontrarem respostas engenhosas para os desafios diários. Damos autonomia para inventar soluções que reinventem a maneira como fazemos as coisas. Nós damos apoio e autonomia para que todos possam pensar e agir fora da caixa, causamos impacto extraordinário e duradouro nos nossos negócios, na vida das pessoas e no ambiente.Sobre a posiçãoVocê terá a oportunidade de dar suporte às operações da filial, atuando em atividades administrativas e de atendimento interno. Suas responsabilidades incluem:Gestão de processos relacionados a pessoal, contratos, pagamentos, facilities e compras.Apoio estratégico às áreas da filial, garantindo eficiência e organização.Interface com diferentes áreas, contribuindo para um ambiente colaborativo e bem estruturado.Responsabilidades e atribuiçõesOrganizar documentos relacionados ao processo de admissão, demissão, periódicos, e demais documentos de RH controlados nas filiais; Controlar contratos de serviços de terceiros diversos, acompanhando prazos, providenciando renovações e demais providências necessárias, sempre com a orientação do superior; Controlar licenças e autorizações de funcionamento da empresa, providenciando documentos sempre que for necessário; Acompanhar necessidades relacionadas à estrutura da empresa e seus ativos, como revisões, manutenções e melhorias necessárias, a fim de direcionar as solicitações; Participar do processo de orçamento de serviços e compras mais significativas, como obras, reformas e ativos de valores expressivos; Providenciar a compra de materiais descartáveis relacionados à BPF, tais como: toucas descartáveis, jalecos, luvas, etc; Prestar apoio administrativo ao laboratório como solicitar NFs, conferir se estoque de ressuprimento automático está funcionando perfeitamente para evitar desabastecimento, requisitar material, solicitar compra de material; Dar apoio administrativo ao CQ como, conferir NFs e enviá-las para pagamento; Preencher o controle de estoque de café no sistema, promovendo organização e facilitando a gestão operacional da empresa; Organizar assuntos financeiros e contábeis da filial, auxiliando na organização das operações da empresa; Realizar atendimento aos clientes e fornecedores na recepção, cadastrando-os e direcionando-os internamente para as áreas; Prestar rígida observância às normas e procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus Valores e Princípios.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio completo; Desejável: Curso técnico em Administração; Pacote Office intermediário (Excel é essencial!); Noções de Legislação Trabalhista, técnicas administrativas e de controle; Noções de processos de compras e organização; Soft Skills: Proatividade e iniciativa, organização e gestão do tempo, boa comunicação e habilidade de relacionamento, trabalho em equipe; Diferenciais: Cursos ou certificações em gestão administrativa ou Excel avançado. VALORIZAMOS DIVERSIDADE E TALENTO! Não fazemos distinção entre pessoas candidatas independente de gênero, idade, raça/etnia, orientação sexual, origem e de toda e qualquer deficiência. Acreditamos nas individualidades que te torna um indivíduo único, se você se identificou com a cultura e propósito da ofi. Essa oportunidade também é destinada a pessoas com deficiência.
#J-18808-Ljbffr