ResumoAnalista de Suporte Técnico - equipes de atendimento especializado a clientes/usuários, com foco em sistemas de CFTV e integração de soluções, diagnóstico de falhas, suporte de 2º e 3º nível, capacitação de usuários e gestão de chamados.ResponsabilidadesAtendimento especializado a clientes/usuários: solucionar problemas complexos em sistemas de CFTV (remoto ou via helpdesk).Diagnóstico avançado de falhas: analisar logs, configurações, rede, compatibilidades de firmware/software e integrações.Suporte de 2º e 3º nível: assumir chamados que o técnico de campo não conseguiu resolver.Capacitar operadores, técnicos e até clientes finais sobre o uso correto do sistema.Gestão de chamados: usar sistemas de ticket (Service Desk) para organizar SLA, acompanhar recorrências e propor soluções definitivas.Relacionamento com fabricantes: acionar suporte de marcas (Intelbras, Hikvision, Dahua etc.) quando necessário e aplicar atualizações de firmware.Análise de performance do sistema: monitorar disponibilidade, uso de banda, armazenamento, qualidade das imagens e integridade das gravações.RequisitosEnsino Superior em TI;Cursos técnicos de redes de computadores ou conhecimento equivalente;Domínio em sistemas de CFTV e alarmes;Conhecimento de redes de computadores;Familiaridade com infraestrutura e cabeamento estruturado;Domínio do protocolo TCP/IP, WAN, LAN;Configuração de Roteadores;Capacidade de lidar com emergências de forma rápida e eficiente;Capacidade de trabalhar sob pressão;DiferenciaisCursos Hikcentral VMS, CCTV e Intelbras Defense;Cursos Intelbras de CFTV IP e Alarmes (AMT 8000);Disponibilidade para atuar fora do horário de expediente e aos finais de semana caso necessário;BenefíciosAssistência Médica - SulAmérica - 30% de coparticipação;Assistência odontológica;Vale Refeição - R$ 33,50;Vale Transporte;HorárioHorário de trabalho: Escala 5x2 a combinar - Híbrido com possibilidade de 2 dias de home office.
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