O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.com.br para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.afya.com.br.Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de quase 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia.
#VemSerAfya/n?? O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):Ensino Superior Completo(desejável).Conhecimento de informática em editor de textos, planilhas eletrônicas e programas de apresentação.Atendimento ao público.Organização e controle de arquivos.Rotinas administrativas.Vivencia com TOTVZ será um diferencial./n???? COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA:Preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, digitar documentos em geral, atender pessoas e acompanhar a execução dos serviços de limpeza, conservação, manutenção predial, bem como realizar atividades de apoio administrativo, contribuindo para o bom andamento dos processos.Planejar, organizar, controlar e coordenar as atividades pertinentes ao ambulatório, bem como organizar arquivos, marcações de consultas, realizando levantamentos estatísticos dos atendimentos ambulatoriais, conforme orientação e padrões de trabalho.Assessorar a área de Pós-graduação, na execução e operacionalização das ações e processos da secretaria acadêmica.