OverviewO Supervisor Corporativo é responsável por garantir a integração e o bom funcionamento das diversas áreas da empresa. Atua como um elo fundamental na comunicação, no planejamento e na execução de tarefas, visando alcançar os objetivos estratégicos da organização.ResponsabilidadesFacilitar o diálogo e a troca de informações entre diferentes departamentos, como marketing, comercial, operações e financeiro.Promover a transparência e o alinhamento entre as equipes, garantindo que todos estejam cientes dos objetivos e metas da empresa.Mediar conflitos entre departamentos e encontrar soluções que beneficiem a empresa como um todo.Auxiliar na definição de metas e objetivos estratégicos para a empresa.Gestão de OKRs para alcançar as metas definidas no planejamento estratégico.Supervisionar a execução de projetos multidepartamentais, garantindo o cumprimento de prazos e orçamentos.Monitorar o andamento dos projetos internos e avaliar os resultados, fazendo ajustes quando necessário.Motivar e engajar os colaboradores, criando um ambiente de trabalho positivo e produtivo.Incentivar o desenvolvimento profissional dos colaboradores, oferecendo treinamento e oportunidades de crescimento.Auxiliar na resolução de problemas e conflitos entre colaboradores.Auxiliar na implementação de novas tecnologias e processos que otimizam o trabalho.Gerenciar e analisar dados para identificar oportunidades de melhoria.Buscar novas soluções e inovações para aprimorar os serviços da empresa.Realização de distribuição de tarefas internas do administrativo.Responsável pela gestão dos processos de controle e organização de documentos dos clientes, conforme a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.Gestão sobre a documentação da empresa: solicitação e emissão de alvará, certidões, autorizações e declarações federais, estaduais e municipais de processos da empresa e de clientes, etc.Licenciamento: Organização e separação de processo, montagem do protocolo e envio (Auxiliar Administrativo) - Supervisionado pelo Supervisor Corporativo;Supervisionar o cadastro e acompanhamento de protocolo ANP (Agente de Registro);Supervisionar a emissão de boletos e elaboração de relatório TCFA IBAMA;Gestão e acompanhamento de contratos.Gestão da qualidade: “selos” e certificações.Gestão das ações que promovem a experiência de sucesso do cliente.Monitoramento dos AGR’s “certificação”, quando necessário.Emissão de NF quando houver recebimento por pix.ObservaçõesIndicações e informações de localização podem variar; utilize as fontes oficiais da empresa.
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