LOUCOS POR INOVAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO:
A .add é uma empresa de TI e inovação, com 25 anos no mercado. Estamos localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Miami.
Com atuação marcante no mercado brasileiro, desenvolvemos soluções eficientes de forma singular para entregar os melhores serviços e produtos nas áreas de Inovação e Tecnologia.
Nosso diferencial está na expertise de um time multidisciplinar e comprometido com as melhores práticas ágeis utilizadas para superar desafios corporativos e garantir resultados extraordinários com precisão, agilidade e segurança
Tecnologia, Liderança, Agilidade, Inovação e Pessoas, são os pontos que formam a essência da .add.
Aqui na .add você vai encontrar:
* Ambiente colaborativo;
* 100% Remoto;
* Oportunidade PJ;
* Circuito de treinamentos;
* Programa de Educação Continuada;
* Desafios e oportunidades de crescimento
* Oportunidade SP;
Resumo:
Buscamos um profissional engajado e motivado, com expectativas de crescimento pessoal e alinhamento ao desenvolvimento da empresa.
Será responsável pela gestão de uma carteira de clientes, atuando também no compartilhamento de conhecimento para o fortalecimento e desenvolvimento das equipes de vendas.
O candidato ideal terá excelência na prospecção, criação e fechamento de novas oportunidades, utilizando uma abordagem consultiva para identificar e qualificar leads, além de gerar negócios tanto com clientes novos quanto com a base já existente..
Como será seu dia a dia:
Atender e superar as metas de vendas
Criar negócios com sucesso a partir de contas de clientes novas e existentes
Gerenciar negociações complexas com executivos de nível sênior
Construir relacionamento e estabelecer relacionamentos de longo prazo com os clientes
Cota de 2 a 5 anos com experiência em vendas
Experiência e conhecimento prático de sistemas CRM
Histórico demonstrável de superação da cota
Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal
Gerenciar carteira de clientes de acordo com as estratégias estabelecidas no planejamento da empresa.
Criar soluções estratégicas para o acompanhamento da carteira atual de clientes.
Fazer estudo de mercado e qualificação de novos leads.
Prospectar novos clientes, utilizando técnicas de negociação, de modo que suas expectativas sejam atendidas com sucesso.
Fazer follow-up com clientes e fornecedores internos.
Transmitir conhecimentos para os demais colaboradores das equipes comercial e negócios.
O que buscamos?
Pré-requisitos
* Ensino superior completo ou em andamento;
* Necessária sólida experiência na área;
* Experiência comercial na area de TI, industrias, e SAP
* Possuir carteira de clientes
* Vendas de serviços
* Possuir conhecimento em técnicas de prospecção e vendas;
* Bons conhecimentos no pacote Office, pois trabalhará com planilhas e apresentações;
* Ter boa comunicação oral e escrita;
* Inglês intermediário.
Habilidades:
* Facilidade de comunicação, pois comunicar-se é a principal vertente do trabalho;
* Perfil estratégico e inovador, porque é importante entender as necessidades dos clientes e como saná-las;
* Ser organizado(a) e atento ao cumprimento de prazos e acordos.
Desejável:
* Superior completo em Gestão de negócios, Administração comercial ou Gestão comercial;
* Cursos de Estratégias de vendas e Gestão de vendas;