ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em ****. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em ****. Em ****, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em ****, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em ****, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Responsabilidades e atribuições:
Fazer a gestão de toda a equipe de segurança e time orgânico (supervisores cftv e bombeiros civis);
Assegurar toda estratégia da segurança patrimonial do shopping;
Fazer a gestão da brigada de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento a clientes, etc);
Garantir o registro e análise das ocorrências e situações de risco;
Gerir os contratos das empresas terceirizadas (segurança, brigada de incêndio, etc);
Garantir a realização dos treinamentos das equipes de vigilantes e brigada de incêndio junto às equipes terceirizadas quanto a gestão de crise e plano de emergência;
Controlar as documentações legais e licenças de responsabilidade da área de segurança e brigada de incêndio (AVCB);
Garantir bom relacionamento com órgãos de segurança pública, polícia militar, civil, bombeiros;
Gestão dos indicadores da área: vistorias nas lojas de alimentação, programa de excelência e auditoria anual de segurança;
Gestão orçamentária de toda equipe de segurança e brigada;
Gestão das não conformidades relacionadas a segurança das lojas, eventos e quiosques;
Controle de ponto de toda equipe orgânica de segurança e brigada.
Requisitos e qualificações:
Ensino superior completo;
Experiência em Shopping Center;
Experiência em segurança patrimonial;
Vivência com gestão de equipe orgânica e terceiros;
Conhecimentos da legislação de segurança patrimonial e brigada;
Conhecimento Intermediário do Pacote Office.
Informações adicionais:
O Que Temos Para Você ??
Vale refeição/alimentação;
Vale transporte/estacionamento;
Plano de saúde;
Plano odontológico
Seguro de vida;
Day off Aniversário;
Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
Saber online (plataforma interna de aprendizagem);
Bônus Anual.
Local: Shopping Villa Lobos.
Modelo de Trabalho: Presencial.