Atividades: Registrar a entrada e saída de documentos: triar, conferir, distribuir e arquivar os documentos. Preparar relatórios, formulários e planilhas. Acompanhar processos administrativos. Verificar e acompanhar prazos de documentos internos. Atualizar cadastros. Controlar os materiais utilizados na matriz e nas bases, levantar a necessidade dos mesmos, requisitar, solicitar compras e realizar a conferência. Redigir documentos. Compras eventuais em geral. Conferir ocorrências de Goiânia. Fazer relatório de consumo (Água e Luz) das bases. Digitalizar documentos. Acompanhar manutenção de estrutura física. Fazer cadastros no sistema. Acompanhar contratos. Formação: Ensino Médio completo, Curto Técnico em Administração ou áreas afins. Desejável cursando Superior em Administração ou áreas afins. O que esperamos de você: Possuir boa comunicação, capacidade de relacionamento interpessoal, agilidade, iniciativa, pro atividade, responsabilidade, organização, discrição e comprometimento. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.900,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-transporte