Descrição Geral das Atividades: - Atuar diretamente nas rotinas de prospecção, qualificação dos leads, vendas e relacionamento com clientes; - Organizar a agenda de contatos e rever as demandas do funil de vendas, priorizando leads e clientes que necessitam de retorno; - Fazer o acompanhamento das propostas enviadas, atualizar as informações no CRM e manter o histórico de interações atualizado; - Realizar follow-ups de clientes em diferentes etapas do processo de compra, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas; - Prestar suporte no atendimento ao cliente — esclarecendo dúvidas, auxiliando em orçamentos, registrando pedidos e garantindo uma comunicação cordial e eficiente; - Participar de reuniões comerciais, contribuindo com informações sobre o comportamento dos leads e oportunidades de melhoria no processo de atendimento; - Ao final do dia, consolidar os resultados das atividades (número de contatos, propostas enviadas, conversões e retornos recebidos) e atualizar os relatórios de desempenho; - Realizar visitas externas à clientes quando necessário. Requisitos: - Experiência Comercial (área em aberto); - Excel básico; - Nível Médio Completo; - Possuir disponibilidade para viagens. Requisito Desejável: - Experiência com CRM. Horário: - Das 08:00h as 17:30h, de Segunda à Sexta.