Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa auxiliar administrativa - same - (temporária) - complexo hospitalar dos estivadores - santos/sp

Santos
ISHAOC - Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz
Assistente administrativo
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Atualizar e garantir as práticas adequadas de manuseio, organização, separação, digitalização e guarda do documento, garantindo a excelência dos processo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar a montagem do prontuário de forma estruturada, bem como armazenar e indexar os documentos digitalizados no sistema indicado.
- Atender a solicitação de cópia de prontuário, respeitando os prazos, priorizando situações de urgência.
- Separar, preparar e digitalizar os documentos do paciente.
- Receber, analisar e realizar a parametrização do cadastro de pessoa física no sistema de informação hospitalar.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Estar disposto a atender a demanda de serviço e as boas práticas de registro em prontuário, respeitando as normas e acordos vigentes;
- Conhecimento em Pacote Office.

**Informações adicionais**
Benefícios são : vale transporte, restaurante no local, assistência médica (Coparticipativa - Não extensivo para dependentes) vale alimentação e seguro de vida.

Horário de trabalho das 08h as 17h - (5x2) - segunda a sexta. **VAGA TEMPORÁRIA**

Residir em Santos ou nas cidades próximas (São Vicente, Cubatão, Praia Grande, Guarujá).

**Processo Seletivo Externo**

Quer trabalhar conosco? Então conheça um pouco mais sobre o nosso Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Organização Social de Saúde pautada em princípios de excelência, qualidade, atendimento humanizado e valorização dos colaboradores que atuam no Sistema Único de Saúde (SUS). Nosso propósito é atuar para o fortalecimento do Sistema Público de Saúde, com a missão de sermos precisos e humanos para garantir melhores experiência e resultado em saúde para o paciente.

**Conheça as nossas unidades em Santos**

**AMBESP (Ambulatório de Especialidades) Dr. Nelson Teixeira**: a unidade oferece consultas em 34 especialidades, como Ortopedia, Cardiologia, Oftalmologia, Neurologia, entre outras. Também contamos com Farmácia, Centro de Referência de Diabetes Tipo 1 e Centro Cirúrgico. A proposta é oferecer à população atendimento humanizado de qualidade, de forma resolutiva, com a oferta de mais de 16 mil consultas por mês, além de pequenas cirurgias e exames diversos, como colonoscopia e endoscopia.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Auxiliar administrativo
Santos
Sorali Cosmetic
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente de administração de pessoal
Guarujá
Movecta
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo (exclusiva para pcd)
Santos
FIPS - Ferrovia Interna do Porto de Santos
Assistente administrativo
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Santos
Emprego Santos
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Assistente administrativo > Emprego Assistente administrativo em Santos > Pessoa Auxiliar Administrativa - Same - (Temporária) - Complexo Hospitalar dos Estivadores - Santos/sp

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar