Descrição Do Trabalho - Assistente Administrativo
Empregos para Assistente administrativo imobil... Curitiba, Paraná Sankhya Gestão de Negócios
Estamos em busca de uma pessoa para atuar como Assistente de Administrativo na área de Projetos em CURITIBA/ PR.
O time de projetos é um dos times chave dentro da empresa que atua oferecendo qualidade na implantação do nosso Software, através do monitoramento e auditoria, assegurando o cumprimento de melhores práticas e métodos, buscando atender de fato a necessidade de quem confia em nosso propósito e em nossos serviços: Nossos clientes e talentos.
Aqui na Sankhya estamos de olhar atento às novidades do mercado, buscamos trabalhar nossas formas de solução, para que sejam cada vez mais menos complexas e únicas. E com isso queremos alcançar lugares ainda mais altos!
Responsabilidades e Atribuições:
* Atender aos contatos dos clientes através dos canais de comunicação, dando direcionamento para as demandas e registrando as solicitações;
* Responsável pela comunicação e interface com diferentes setores da empresa;
* Executar atividades operacionais e processos para garantir a adequada prestação de serviços e a implantação nos clientes.
* Acompanhar a execução dos serviços da equipe munindo o coordenador de serviços de informações importantes para a gestão.
* Acompanhar a produtividade do time, alocação dos recursos, liberação de faturamento das execuções de serviços.
Requerimentos e Qualificações:
* Superior Completo ou Cursando em: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Produção ou afins.
* Muita vontade de se desenvolver com a Sankhya e aprender muito sobre ERP.
Plano de saúde
Curitiba, Paraná e-Feito Consultoria
Descrição Do Trabalho
PRINCIPAIS ATIVIDADES:- Preencher, revisar e organizar contratos do escritório e de clientes (prestação de serviços, aditivos, distratos, entre outros);- Auxiliar no atendimento a clientes e na coleta de informações necessárias para elaboração contratual;- Apoiar na comunicação entre o escritório e os clientes em assuntos administrativos e contratuais;- Dar suporte a outras atividades administrativas internas, como organização de documentos, alimentação de sistemas e planilhas e demais rotinas administrativas.
REQUISITOS:
* Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas);
* Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel);
* Ótima comunicação verbal e escrita;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Experiência em rotinas administrativas.
* Diferencial: Vivência em escritórios de contabilidade.
INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS: Modalidade: Presencial Contrato: CLT Local de Trabalho: Portão | Curitiba/PR Horário: Segunda das 09h às 18h e de Terça a Sexta das 08h às 18h Faixa de Remuneração: R$ 2.000,00 - R$2.500,00 Vale Refeição: R$2 /dia Vale Transporte Após experiência: Plano de Saúde - funcionário e filhos
Descrição Do Trabalho
Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com foco em resultados para atuar no suporte e controle das operações da equipe de campo. Se você gosta de desafios, tem atenção aos detalhes e quer fazer parte de um time comprometido com a excelência, essa vaga é para você!
* Contrato CLT;
* Seg à Sex - carga horária de 44 hrs;
* Salário a combinar
Responsabilidades e atribuições
* Garantir a execução eficiente das rotinas internas da área.
* Controlar as atividades realizadas pela equipe de campo.
* Assegurar que os atendimentos ocorram conforme o planejado.
* Atualizar informações no sistema API e nas planilhas de controle.
* Monitorar prazos de certificação e calibração dos equipamentos.
* Organizar demandas técnicas e realizar cotações de frete.
* Manter o controle dos equipamentos em campo.
* Garantir a integridade dos dados operacionais.
Requisitos e qualificações
* Superior cursando Administração.
* Pacote Office avançado.
Descrição Do Trabalho
O Assistente Administrativo é responsável por apoiar as operações diárias da empresa, garantindo a eficiência dos processos administrativos. Suas principais responsabilidades incluem:Gerenciar e organizar documentos e arquivos físicos e digitais.Atender chamadas telefônicas e responder e-mails de forma profissional.Elaborar relatórios e planilhas para acompanhamento de projetos.Atualizar e manter o banco de dados da empresa.Colaborar com outras equipes para garantir a fluidez na comunicação interna.
Curitiba, Paraná Pabum Soluções em RH
Descrição Do Trabalho
ASSISTENTE ADMINISTRATIVOBuscamos Assistente Administrativo para atuar em escritório de Assessoria Jurídica em Curitiba/PR.Responsabilidades: Realizar a elaboração e análise de relatórios e indicadores da área, garantindo a precisão e o acompanhamento dos resultados. Alimentar sistemas com informações atualizadas e relevantes para o bom funcionamento das operações. Preparar apresentações e materiais de apoio para reuniões, atendendo às necessidades do coordenador e da equipe de atendimento. Fornecer suporte geral à área de atendimento, colaborando para a melhoria contínua dos processos e do atendimento ao cliente.Requisitos: Experiência mínima de 2 anos na função. Desejável ensino superior ou técnico cursando em Administração ou áreas correlatas. Conhecimento em informática, pacote office em geral.Remuneração e Benefícios: Salário de R$2.200,00 Vale Transporte. Vale Refeição de R$30 por dia.Horário de trabalho: das 08:30 às 18:00, de segunda e sexta-feira.
Descrição Do Trabalho
Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo requisito fundamental.
* Experiência mínima de 1 ano em funções administrativas comprovada.
* Domínio de MS Office (Excel, Word, PowerPoint) essencial para relatórios.
* Habilidade de organização e controle de documentos para manter processos eficientes.
* Boa comunicação verbal e escrita indispensável para interações internas e externas.
Desejável:
* Conhecimento em sistemas de gestão hospitalar ou de saúde vantagem para integração rápida
* Experiência em apuração de horas e controle de contratos diferencial de performance
* Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe equilíbrio de iniciativa e colaboração
* Habilidade em lidar com situações de pressão e prazos curtos resiliência comprovada
* Proatividade em sugerir melhorias de processos espírito inovador
Responsabilidades e atribuições:
* Concluído relatórios de horas e faturamento dentro dos prazos estabelecidos
* Processamento de reembolsos e NF/RPA em tempo hábil
* Manutenção de registros atualizados e precisos
* Apoio ao time de RH na gestão de benefícios
* Melhoria contínua de processos internos
Benefícios: Plano odontológico, Plano de saúde, Ambiente descontraído, cheio de desafios, Day Off, TotalPass, Jornada Flexível, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 900,00
Jornada de trabalho: Jornada de trabalho:seg à sex de 08:30 às 18:00 na modalidade hibrida.
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Habilidades técnicas: Pacote Office
Habilidades Comportamentais: Comunicação, Organização, Proatividade, Relacionamento
Pinhais, Paraná Grupo Make
Descrição Do Trabalho
Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
* Experiência em rotinas administrativas,
* pacote office em geral com Excel intermediário.
Benefícios: Vale alimentação de R$ 813,00, Vale refeição de R$ 16,00, Plano odontológico, Plano de saúde
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta 07h:00 às 17h:00 ( 1h:15 de almoço)
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Descrição Do Trabalho
Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo
* Experiência mínima de 1 ano em funções administrativas comprovada.
* Domínio de MS Office (Excel, Word, PowerPoint) essencial para relatórios.
* Habilidade de organização e controle de documentos para manter processos eficientes.
* Boa comunicação verbal e escrita indispensável para interações internas e externas.
Desejável:
* Conhecimento em sistemas de gestão hospitalar ou de saúde vantagem para integração rápida
* Experiência em apuração de horas e controle de contratos diferencial de performance
* Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe equilíbrio de iniciativa e colaboração
* Habilidade em lidar com situações de pressão e prazos curtos resiliência comprovada
* Proatividade em sugerir melhorias de processos espírito inovador
Responsabilidades e atribuições:
* Concluído relatórios de horas e faturamento dentro dos prazos estabelecidos
* Processamento de reembolsos e NF/RPA em tempo hábil
* Manutenção de registros atualizados e precisos
* Apoio ao time de RH na gestão de benefícios
* Melhoria contínua de processos internos
Benefícios: Plano odontológico, Plano de saúde, Ambiente descontraído, cheio de desafios, Day Off, TotalPass, Jornada Flexível, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 900,00
Jornada de trabalho: seg à sex de 08:30 às 18:00 na modalidade hibrida.
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Descrição Do Trabalho
Pinhais, Paraná Dimatelas
Auxílio nas rotinas administrativas do setor comercial, incluindo · Revisão de orçamentos conforme demandas dos vendedores;· Elaboração de apresentações comerciais;· Alinhamento de pós-vendas entre vendedores, clientes e PCP/Obras;· Extração de dados dos sistemas, para análises do Coordenador Comercial;Realização de cotação e negociação de fretes junto a transportadoras;Realização de cotação e negociação de materiais em geral para a fábrica;Coleta de materiais junto a fornecedores.
Curitiba, Paraná Pontual Serviços Terceirizados
Descrição Do Trabalho
ATIVIDADES:Organização e controle de documentos;Emissão de relatórios;Utilização de planilhas e sistema para lançamento de informações;Contato com colaboradores e candidatos. REQUISITOS:Facilidade com informática e Excel;Fácil acesso ao bairro Santa Quitéria e Fazendinha.
Descrição Do Trabalho
CURITIBA, Paraná
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Curitiba, Paraná Universidade Positivo
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