Quem somos nós? Somos uma empresa especializada em Cibersegurança que busca alguém para atuar como primeiro ponto de contato com os clientes, classificando e gerenciando as demandas de forma eficiente.
Os desafios incluem atender aos chamados técnicos dos clientes, focando em qualidade e atendimento do SLA acordado. Além disso, é necessário apoiar processos de gestão de TI, firewall, antivírus e cofre de senhas. Também é responsável por tratar solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
Requisitos:
* Experiência em Suporte N1 e N2;
* Noções de AD (consulta, reset de senha, desbloqueio de contas);
* Conhecimentos em sistemas operacionais, redes e resposta de incidentes;
* Atendimento telefônico e e-mail;
* Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação / Segurança da Informação e afins;
* Espanhol avançado (diferencial).
O que oferecemos a você?
Benefícios flexíveis, auxílio home office para dar uma força adicional aos gastos do mês, já que estará trabalhando de casa na maior parte do tempo.