Verificar se sistema vinculou corretamente a tabela; - Verificar particularidade de cada cliente quanto às informações necessárias no CTE/NFS para identificação do processo; - Emitir guia de ICMS para casos com recolhimento antecipado ou Diferença de alíquota de ICMS (DIFAL); - Acompanhar demanda operacional através de ocorrências específicas no Fretefy; - Resolver ocorrências com brevidade e disponibilizar documento emitido; - Emitir cobrança complementar do frete sempre que necessário (custos extras) - Auxílio ao cliente e/ou internamente em possíveis dúvidas - Envio de documentos emitidos (CT-e/NFS) à clientes Qualificação - Habilidades em Excel - Comunicação de excelência no Atendimento ao Cliente - Gostar da Área de Atuação. Horário de segunda a sexta, das 8h às 18h. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Formação desejada: - Administração de empresas, Ensino Superior - Ciências contábeis, Ensino Superior - Logística, Ensino Superior - Convênio médico - Convênio Odonto - Vale Alimentação - PLR - Seguro de Vida - Total Pass - Vale refeição - Cesta básica - Bônus aniversário - Vale combustível - Vale Transporte