 
        
        O cargo de Auxiliar Administrativo é responsável por realizar diversas tarefas administrativas no dia a dia da empresa.
Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo realiza trabalhos de secretariado, atendimento ao público, expediente e manutenção dos arquivos da empresa. Além disso, é responsável por executar serviços de cópias, encadernação, emissão e recebimento de fax-símile e outros afins.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
 * Ensino Médio ou superior;
 * Conhecimento das rotinas inerentes ao seu trabalho;
 * Interesse, presteza, senso de observação, disciplina, agilidade, discernimento, boa apresentação e excelentes condições de relacionamento interpessoal e com o público;
 * 6 meses de experiência em rotinas de escritório.
Vantagens
 * Opportunity de crescimento e desenvolvimento profissional;
 * Trabalho em equipe;
 * Flexibilidade horária.
Otros
 * Prestar assistência a diferentes áreas da empresa, como Recursos Humanos, Engenharia ou Finanças, com tarefas administrativas variadas;
 * Verificar a precisão e atualidade de informações em documentos;
 * Responder chamadas e mensagens de clientes e fornecedores;
 * Manter o controle financeiro básico, como pagamentos e recebimentos;
 * Abrir solicitações de compra e realizar diligenciamento.