Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico júnior/pleno

São Paulo (SP)
Tesi Group
Suporte técnico
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

A Tesi Group é uma empresa especializada em soluções tecnológicas para o setor da saúde, com foco em inovação, confiabilidade e excelência operacional. Nossas plataformas de software apoiam hospitais, laboratórios, clínicas e operadoras em seus processos críticos, contribuindo para uma gestão mais eficiente e integrada.Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico Júnior/Pleno para atuar na sustentação e atendimento aos clientes, garantindo o funcionamento e a performance das soluções Tesi, com foco em qualidade, agilidade e satisfação do usuário.ResponsabilidadesRealizar o atendimento técnico de primeiro e segundo nível a clientes e usuários das soluções Tes- i.Registrar, acompanhar e resolver chamados de suporte dentro dos prazos estabelecidos (SLA- ).Identificar, analisar e propor soluções para incidentes, falhas e solicitações técnica- s.Interagir com as áreas de Desenvolvimento, Produto e Implantação para encaminhamento e resolução de demandas mais complexa- s.Apoiar a atualização e manutenção da base de conhecimento técnico e documentação de processo- s.Realizar testes de correções e validação de novas versões do sistem- a.Contribuir para a melhoria contínua dos processos de suporte, com foco em eficiência e experiência do client**e.Requisi**tosFormação técnica ou superior cursando/completa em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas correla- tas.Mínimo 2 anos Experiência anterior com suporte técnico de software, preferencialmente em sistemas cliente/servidor, Web e S- aaS.Conhecimentos em bancos de dados SQL (consultas e atualizações simpl- es).Experiência com Mirth Connect, HL7, DICOM e integrações PACS/HIS.(Monitoramen- to).Noções de infraestrutura de redes, sistemas operacionais Windows e Li- nux.Boa capacidade de comunicação, organização e atendimento ao clie- nte.Perfil analítico, com foco em resolução de proble**mas.P**erfilProatividade e senso de responsabil- idade.Organização e atenção a det- alhes.Boa comunicação e empatia no contato com cli- entes.Capacidade de trabalhar em equipe e sob p- razos.Comprometimento com aprendizado e evolução técnica.LocalHíbrido – São PauloResidência em Sã**o PauloTipo de con**trataçãoTempo integr*al – CLTA posição está aberta a candidatos de todos os gêneros, em consonância com os princípios de igualdade e*inclusão

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico - júnior
São Paulo (SP)
LigueLead
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista suporte técnico pl – sccm
São Paulo (SP)
Stefanini Brasil
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico n2 coupa
São Paulo (SP)
Softtek
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em São Paulo (SP) > Analista de Suporte Técnico Júnior/Pleno

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar