Descrição da vagaApoiar aos gestores e os demais colaboradores de engenharia na realização de atividades administrativas da área.Responsabilidades e atribuiçõesApoio na elaboração de apresentações, planilhas e relatórios relativos à coordenação de engenharia.Atividades em geral de apoio administrativo.Alimentação por meio de sistemas computacionais de documentos técnicos de gestão e planejamento em planilhas eletrônicas e pastas de gerenciamento de projetos, como MS Project.Organização e controle de registros fotográficos e outros formatos de arquivos.Suporte no registro da produção das empresas contratadas.Apoio na elaboração de relatórios de medição de empresas contratadas.Requisitos e qualificaçõesMédio Técnico em Estradas ou Edificações, ou áreas correlatas ou cursando Superior em Engenharias.Requisitos desejáveisGraduação em Engenharias ou áreas correlatas.Experiência de 06 meses em atividades administrativas com ênfase em elaboração de apresentações, planilhas e relatórios.Conhecimento em pacote office, elaboração de apresentações, MS Project.Enviar candidatura