Cargo:
Auxiliar Administrativo –Piauí
Requisitos
A Piauílog foi fundada em 2008 por Marcelo Tajra e Leila Guardia, com a missão de atender de forma inovadora e eficiente as demandas do setor logístico no Piauí. Iniciou suas operações atendendo a um cliente específico e, com dedicação e qualidade, cresceu rapidamente para se tornar um parceiro confiável de grandes marcas como Aurora, Danone e Vigor. Hoje, a Piauílog é líder no mercado de logística de produtos congelados e resfriados no Nordeste, destacando-se pelo compromisso com a excelência, segurança e eficiência nos processos. Com um tempo de profissionais dedicados e uma visão de futuro clara, a empresa continua expandindo suas operações e reforçando sua posição como uma referência em soluções logísticas integradas.
Missão
Garantir um atendimento cordial, eficiente e profissional a todos que acessam a empresa, organizando o fluxo de informações e contribuindo para a eficiência dos processos administrativos e logísticos. Atua como agente estratégico de suporte à alta gestão, integrando processos administrativos e de comunicação, assegurando a otimização do tempo executivo, a confidencialidade das informações e a excelência na condução das rotinas organizacionais.
Responsabilidades
* Acompanhamento de venda de material reciclado para a Luvitec;
* Realizar cotações de orçamentos de material de limpeza, escritório, de prestações de serviços e acompanhamento dos prestadores de serviço;
* Abrir chamado para os técnicos para manutenção das impressoras;
* Acompanhar e agendar a visita do técnico da ECOTEC para desinsetização, desratização e aplicação de mosquicida.
* Acompanhamento e lançamento no sistema SIPI de O.S dos serviços prestados.
* Prestação de conta da HM AMBIENTAL coleta de lixo e LUVITEC;
* Receber e encaminhar visitantes, fornecedores e candidatos, seguindo procedimentos de segurança e identificação.
* Atender chamadas telefônicas, anotar recados e direcionar para os setores responsáveis.
* Receber, conferir e encaminhar correspondências, malotes e documentos para os setores correspondentes.
* Organizar os agendamentos das salas de reunião e treinamento para uso interno e dos clientes do condomínio;
* Acompanhar as demandas do asseio e conservação
* Fornecer informações gerais sobre a empresa, horários, normas e procedimentos.
* Zelar pela organização e limpeza do espaço de recepção.
* Cumprir normas internas de segurança e confidencialidade.
* Manter atualizada a lista de ramais, contatos e fornecedores.
* Enviar a documentação referente as reuniões via e-mail para conhecimento dos participantes;
* Assessorar a alta gestão, executando as atividades de redação de ofícios e comunicados internos e externos, minutas de correspondências, apresentações, atendimento telefônico, controle de agenda de compromissos, organização de reuniões da alta gestão, reserva de passagens e hotéis;
* Manter organizado e arquivado fisicamente e digitalmente os documentos relativos à empresa;
* Organizar reuniões e elaborar atas;
* Fazer lista de presença nas reuniões e colher assinatura dos participantes; Encaminhar ata de reunião para os participantes assinarem;
* Manter agenda dos gestores atualizada;
* Protocolar documentos recebidos e expedidos para controle de envio e recebimento;
* Analisar processos inerente à sua área de atuação, propondo e sugerindo melhorias para maximização dos resultados;
* Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referente à sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional, repasse de conhecimentos, sugestão de melhorias, equipamentos e processos;
* Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho das tarefas sob sua responsabilidade;
* Conhecer, aplicar, promover e sugerir normas e condutas voltadas para a segurança no trabalho e preservação ambiental, participando dos programas promovidos pela empresa, contribuindo para eliminação de situações que possam representar riscos de acidentes do trabalho;
* Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo ou reposição, sem que necessário.
* Executar outras atividades correlatas, a critério do gestor imediato.
* Atuar como assessor(a) direto(a), elaborando análises, relatórios estratégicos e pareceres administrativos.
Requisitos
* Ensino Superior Cursando em Administração, Contabilidade, Engenharia de Produção, Engenharia de Materiais ou áreas correlatas.
* Experiência em rotinas administrativas;
* Vivência em Gestão da Qualidade (apoio na elaboração, revisão e controle de procedimentos);
* Conhecimento em Excel (filtros, fórmulas básicas, gráficos, tabelas dinâmicas);
* Organização e atenção a detalhes;
* Boa comunicação escrita e verbal;
* Conhecimento em auditorias internas e externas.
Benefícios
* Remuneração: 1.653,96R$.
* Vale Alimentação: 18,00R$ ao dia trabalhado.
* VT: 8,00R$ ao dia trabalhado.
* Parceria com Sest Senat;
* Seguro de vida.
Salário
A combinar
Benefícios
Não foi informado
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