A S3 Gestão em Saúde, está em busca de novos talentos para atuar como ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS. Responsabilidades e atribuições - Divulgação de vagas em sites e redes sociais; - Triagem de currículos; - Agendamento de entrevistas; - Apoio nas entrevistas; - Integração de novos colaboradores; - Elaboração e envio de comunicados internos; - Apoio em eventos corporativos e campanhas internas; - Manutenção de murais informativos. Requisitos e qualificações - Ensino médio completo com 06 meses de experiência na função comprovada em carteira de trabalho. Informações adicionais Carga horária: 220 horas semanais. A S3 Gestão em Saúde é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, de caráter social e inclusivo, reconhecida como de utilidade pública nacional, estadual e municipal, qualificada como Organização Social em diversos estados e municípios da federação, que atua na prestação de serviços no âmbito público e privado, que tem a missão de servir à sociedade com humanização, na saúde, educação e assistência social. Missão: Servir à sociedade com humanização, na saúde, educação e assistência social. Propósito: Construir, desenvolver e cuidar com humanização. Visão: