* Atuação Presencial em Santo Antônio de Lisboa - Florianópolis/SCTodas as nossas vagas são abertas a candidaturas de pessoas com deficiência. Estamos em busca de uma pessoa com perfil de liderança, visão estratégica e foco em excelência no atendimento ao cliente para coordenar o nosso time de Suporte Técnico!Se você gosta de gente, tecnologia e tem paixão por resolver problemas com agilidade e empatia, essa vaga pode ser a sua cara. Principais responsabilidades: Realizar a gestão de pessoas, fornecer feedback apropriado, dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver sua equipe para continuamente atingir e superar as metas; Gerenciar métricas, indicadores de qualidade, produtividade e atendimento, apresentando relatórios e reportando periodicamente à direção;Gerenciar conflitos;Apoiar a construção do planejamento estratégico da empresa e garantir a sua execução na equipe; Facilitar a comunicação dos colaboradores da equipe com as demais áreas; Apoiar na construção e manutenção da gestão do conhecimento; Requisitos desejados: Experiência anterior em coordenação ou liderança de times de suporte técnico;Habilidade em análise de dados e gestão de indicadores de atendimento;Excelente comunicação, escuta ativa e postura colaborativa;Capacidade de resolução de conflitos e gestão de pessoas com empatia e foco em resultados;Conhecimento de ferramentas de atendimento e monitoramento;Formação e conhecimento técnico em áreas de TI, sistemas ou atendimento ao cliente. Diferencial Conhecimento do mercado de Segurança Eletrônica Conhecimento dos produtos Seventh EspanholExperiência com Movidesk E aí, gostou? #VemProTime #JuntosSomosGigantes