Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de experiência do cliente (cx)

Belo Horizonte
CredAluga
Coordenador
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Coordenador de Experiência do cliente (CX)

CredAluga Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Join to apply for the Coordenador de Experiência do cliente (CX) role at CredAluga


Coordenador de Experiência do cliente (CX)

CredAluga Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Join to apply for the Coordenador de Experiência do cliente (CX) role at CredAluga

Olá, seja bem vindo(a) a CredAluga!

Estamos em constante expansão e com isso buscamos talentos que queiram fazer história e impulsionar nossa marca para o sucesso. Se você é um profissional que está pronto para abraçar desafios emocionantes, esta é a sua chance.

Junte-se a nós e faça parte de uma jornada incrível!

Estamos em busca de um(a) Coordenador de Experiência do cliente para integrar nosso time de CX, focado em proporcionar uma experiência excepcional aos nossos clientes. Este papel é ideal para alguém apaixonado por ajudar as pessoas e que entende a importância de criar interações positivas e memoráveis.

Responsabilidades:


* Coordenar e liderar as equipes de atendimento ao cliente, garantindo um suporte eficiente e de alta qualidade.
* Desenvolver e implementar estratégias para melhorar as interações com os clientes em vários pontos de contato e canais.
* Gerir métricas de desempenho, como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer Satisfaction Score), e tempo de resposta, para avaliar a eficácia dos processos de CX. (Cria e otimiza processos de atendimento e comunicação através de KPIs)
* Identificar e implementar e gerenciar melhorias nos processos de atendimento ao cliente para melhorar a experiência do cliente.
* Interface com outras áreas para alinhar os esforços de experiência do cliente com as metas e os objetivos estratégicos.
* Projetar e implementar padrões e diretrizes de atendimento ao cliente para garantir a prestação de serviços consistentes e de qualidade.
* Treinar e educar a equipe sobre abordagens centradas no cliente e práticas recomendadas para promover uma cultura focada no cliente.
* Apresentar relatórios de desempenho e sugestões de estratégias de melhoria junto à gerência.

Formação:

* Graduação em Gestão em Negócios, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas.

Experiência:

* Experiência anterior com coordenação e gestão de equipes (imprescindível).
* Experiência com acompanhamento e análise de métricas de CX, como NPS, CSAT e tempo médio de resolução (imprescindível).

Competências Técnicas:

* Conhecimento sólido em ferramentas de CRM (Zendesk, Freshdesk, Salesforce, Blip, Digisac, Hubspot.) entre outras plataformas de suporte ao cliente (imprescindível).
* Experiência em acompanhamento de desempenho individual e coletivo (imprescindível).
* Experiência com resolução de chamados em níveis (escalados).
* Sólido conhecimento das estratégias de atendimento ao cliente praticadas pelo mercado.
* Ter participado de implantação de CRMs e ferramentas de automação de atendimento.

Desejável:

* Vivência em startups, fintechs ou ambientes dinâmicos (diferencial).

Competências Comportamentais:

* Excelentes capacidades de comunicação, argumentação e negociação.
* Capacidade de resolver conflitos e lidar com reclamações de forma eficaz.
* Extrema habilidade de execução e acompanhamento de KPIs.
* Habilidade para liderar, motivar e formar equipes.
* Orientação para Resultados: capacidade de trabalhar com metas específicas e de implementar melhorias com foco no cliente.
* Foco em Qualidade: Mentalidade voltada para a resolução de problemas e para a otimização contínua da experiência do cliente.
* Capacidade de lidar com mudanças rápidas e ambientes dinâmicos, comuns no cenário de startups.

Quer saber o que te espera na CredAluga ? Dá só uma olhada:

* Vale refeição e alimentação: creditado em cartão Caju para ter liberdade total! Use como quiser: refeição, alimentação, saúde, educação, auxílio home office, ou até pra aquela carona no fim do dia. Aqui, você decide!
* Gympass pra você suar a camisa onde e quando quiser: academia, yoga, ou até aquela aula de dança, o importante é cuidar do corpo e mente.
* Plano médico e odontológico Unimed BH: cobertura sem custo com mensalidade. Cuidar de você é prioridade!
* Convênio Farmácia e Seguro de Vida: queremos que, em qualquer situação, você tenha um apoio garantido.
* Vale Transporte: creditado em cartão Caju pra você se deslocar seja via transporte público ou ter aquela forcinha no combustível, você escolhe!
* Modelo híbrido: 4 dias juntinhos no escritório e 1 dia de home office pra equilibrar as coisas — o famoso 4x1 que a gente adora!
* Licença maternidade de 6 meses e licença paternidade de 30 dias: porque sabemos que esses momentos em família são únicos e merecem toda a atenção.
* Voucher de R$100,00 no seu aniversário: presente nosso pra você comemorar do jeito que quiser. Seu dia, suas regras!
* Ambiente dinâmico, recheado com oportunidades de crescimento: aqui é assim — você cresce, aprende, erra, acerta e, principalmente, se diverte!

Curtiu? Vem ser um CredAluguer e fazer parte dessa jornada incrível com a gente!


Atendimento ao Cliente (Teleatendimento 12x36)

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 week ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 3 days ago


Técnico(a) de Serviço ao Cliente - Belo Horizonte EXCLUSIVA MULHERES

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 3 days ago


Assistente de Backoffice | BlinkBelo Horizonte - MGEfetivo

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 week ago

Greater Belo Horizonte R$3,000.00-R$3,000.00 1 week ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 7 months ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 10 months ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 day ago


Assistente de Atendimento - Unidade Bernardo Monteiro


Técnico(a) de Serviço ao Cliente - Belo Horizonte EXCLUSIVA MULHERES

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 4 days ago


Preposto (Belo Horizonte - BH) - RamoTerceirização de Serviços


Assistente de Operações | Nova Lima - MG

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 week ago


Assistente de Diretoria (Secretariado) - BH

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 day ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 6 days ago


Técnico(a) de Serviço ao Cliente - Implantação - Belo Horizonte


Analista Serviço ao Cliente Pleno (Desenvolvedor)

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 day ago


Banco de Talentos - Auxiliar de Secretária Escolar - BH Centro

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 2 months ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 11 months ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 4 months ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 week ago


Banco de Talentos | Atendimento ao Cliente


Banco de Talentos - Auxiliar de Secretária Escolar - Contagem/ MG

Contagem, Minas Gerais, Brazil 2 months ago


Banco de talentos atendimento ao cliente

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 5 days ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 9 months ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 10 months ago

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenadora de sistemas - squad experiência & onboarding fretes (tribo logística transacional) - vaga afirmativa mulheres
Belo Horizonte
Luizalabs
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de cloud
Belo Horizonte
TOTVS
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador(a) de performance de autorização com emissores (risco e prevenção à fraudes)
Belo Horizonte
MagaluPay
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Belo Horizonte
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Belo Horizonte > Coordenador de Experiência do cliente (CX)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar