Há 86 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.
Junte-se ao nosso propósito!
**Responsabilidades e atribuições**
- Elaborar relatórios de atendimento ocupacionais; Atender as rotinas administrativas da saúde ocupacional;
- Realizar acompanhamento de pagamentos;
- Emitir notas fiscais;
- Solicitar materiais necessários ao andamento do setor;
- Utilizar sistema de gestão virtual
- SAP e MV;
- Atender as solicitações administrativas do gestor médico do serviço;
- Realizar liberação de acesso de terceiros através da checagem de check
- list de atendimento aos padrões de Segurança no PGR, quando necessário;
- Agendar atendimentos médicos e/ou exames.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo
- Conhecimento básico em informática
**Informações adicionais**
Substituição em período de férias - 128 dias
Periculosidade 30%
Refeição no local
Transporte POOL
Seguro de vida
Carga horária: 220h/mês
Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados.
Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados.
**#VemPraFJS