Escolaridade mínima: Ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;Experiência mínima na função: 2 anos;Experiência com tráfego pago, gestão de sites, gestão de mídias sociais;Bom relacionamento interpessoal;Boa comunicação oral e escrita;Proatividade e boa gestão do tempo;Pensamento processual e lógico;Excel avançado;Experiência em venda de medicamentos (diferencial).Aumento do portfólio de produtos oferecidos avaliando a demanda do mercado;Captação de novos clientes, fornecedores e parceiros comerciais;Avaliação das perdas de oportunidades de negócio para tomadas de ações estratégicas;Visitas e contatos com médicos prescritores para manutenção de relacionamento;Realização de eventos diversos para fortalecimento do relacionamento médico x Alianza Pharma;Visitas e contatos com planos de saúde e representantes das indústrias com o objetivo de fortalecimento do relacionamento e identificação de oportunidades de negócios;Coordenação do envio e análise das pesquisas NPS;Análise diária do E-commerce com relação a estoque disponível, relatório de visitas, produtos mais vendidos e conversão de vendas;Identificação de oportunidades e ameaças para desenvolvimento do negócio nas plataformas digitais;Acompanhamento dos orçamentos de demandas judicias;Acompanhamento de KPI´s e promoção de ferramentas para alcance desses;Apresentação dos resultados do negócio para a Diretoria;Coordenação da equipe interna com orientações sobre a operação e vendas;Colaboração com o setor de marketing e terceirizadas na produção de conteúdo.