Consultor de Suporte Técnico
A sua missão será garantir um atendimento excepcional, com agilidade e precisão, contribuindo para a melhor performance dos nossos produtos e satisfação dos clientes.
Funções
* Prestar assistência técnica remota aos clientes, esclarecendo dúvidas e orientando sobre o uso adequado dos equipamentos;
* * Apoiar tecnicamente os processos de manutenção preventiva e corretiva, em parceria com equipes de campo e oficina;
* Elaborar laudos técnicos e relatórios de análise com clareza e objetividade;
* Garantir que o suporte prestado esteja alinhado aos padrões de qualidade da marca, superando as expectativas dos clientes;
Habilidades Requeridas
* Estar cursando ensino superior em engenharia mecânica, mecatrônica ou correlatas;
* Possuir conhecimento no pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);
* Ter conhecimento em inglês (desejável e considerado um diferencial);
* Demonstrar boa comunicação, organização e proatividade;
* Ter interesse em aprender, se desenvolver e contribuir com a área Técnica;