Vaga:Assistente Administrativo Local:São Paulo/SP Sobre a vaga:Buscamos um profissional com experiência em rotinas administrativas e na assistência do engenheiro, garantindo sempre a compra dos insumos conforme contratação e verba prevista, trazendo satisfação aos nossos clientes. Principais Responsabilidades: - Atendimento ao cliente; - Controle de agendas e sala de reunião; - Controle de documentos administrativos em geral; - Elaboração de contrato de terceiros; - Preparação de documentação; - Lançamento de notas no sistema; - Controle de estoque e equipamento; - Elaboração de Mapa de coleta para compra de insumos; - Controle de orçamentos e compras de material; - Controle de produção de serviço. Requisitos: - Mais de 2 anos de experiência na área; - Curso Superior (Administração); - Conhecimento e prática com Sistema; - Excelente poder de comunicação (fala, escrita e escuta); - Conhecimento em informática (Excel Intermediário); - Excelente relacionamento interpessoal; - Organização; - Proatividade. Remuneração e benefícios: - Contratação: CLT; - Regime de trabalho: Presencial; - Remuneração: Compatível com o mercado; - VR; - VA; - VT; - Seguro de Vida em grupo. Gostou da vaga? Inscreva-se no processo seletivo e faça parte do time da Temac Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.500,00 - R$3.000,00 por mês Benefícios: - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Pergunta(s) de seleção: - Caso faça uso do linkedin, deixe o link aqui para te conhecermos melhor - Quanto tempo leva da sua residência até a empresa?