Principais atribuições: Suporte para equipe externa com informações de FTs, RNCs e informações cadastrais dos skus; Manter os contatos e dados dos clientes atualizados; Preenchimento de cotações com a regra de negócio (peso mínimo e condições de pagamento); Suporte na cobrança dos clientes inadimplentes; Acompanhamento de campanhas de vendas junto a clientes com uso de verba acordada com a Gestão; Digitar solicitações de bonificações e amostras, após o consentimento do Gestor do Canal; Responsável por solicitar agendamento de entrega de grande volume (CD), e solicitar carro dedicado para time de logística; Monitorar estoque e sinalizar ruptura para atendimento da demanda; Captação, importação e digitação de pedido (enviado pelo vendedor, pelo cliente ou portal); Acompanhamento de todo o fluxo do pedido desde a liberação de crédito/pcp/frete até a entrega no cliente; Manter o time de vendas com grade de pedidos (lead time e produção) e grade de embarques atualizadas; Levantar todas as informações para abertura da RNC e acompanhar até a etapa final de recolha ou ressarcimento do cliente; Acompanhamento e sinalização de repasses pendentes enviados pelo time de pricing; Ajuste de tabela de preço após a formalização por e-mail do vendedor; Manter o mix sempre atualizado na tabela de preços excluindo itens inativos; Preenchimento de informações cadastrais e de Skus no portal ou ficha de clientes; Suporte aos clientes que precisam de informações de entrega ou dúvidas sobre lead time de atendimento; Fazer o check da documentação dos novos clientes e seguir com o pré cadastro no Fluig. REQUISITOS Ensino superior completo e/ou cursando (Adm/ Gestão Comercial); Experiência comprovada na função; Conhecimento nas rotinas comerciais de uma empresa, utilização de POWER POINT, EXCEL, WORD, OUTLOOK BENEFÍCIOS Convênio médico, convênio odontológico, VA, refeições no local, convênio com farmácia, VT e/ou Fretado.