Job Description
O futuro já chegou, e você pode fazer parte dele!
Nós somos o Grupo Equatorial, a primeira multisserviços brasileira que opera em diversas regiões e nichos de mercado.
Estamos no setor elétrico através da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica). Também atuamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.
Sempre em busca de crescimento e eficiência, a fim de sermos um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado, contamos com valores norteadores e buscamos pessoas que colaborem com nosso propósito.
E você pode fazer parte dessa construção!
Responsibilities and assignments
Buscamos uma pessoa para a posição de SUPERVISOR CALL CENTER, que irá gerir equipes do Call Center com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina administrativa e desenvolver pessoas.
Criar estratégias para superação de resultados;
Emitir relatórios e pareceres sobre assuntos da sua especialidade;
Comunicar qualquer irregularidade do setor ao superior.
Requirements And Qualifications
O que esperamos de você:
Pacote Office Intermediário;
Curso de Procedimentos Comerciais;
Conhecimento de Técnicas de Atendimento; Conhecimentos da Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021;
Habilidades em gerir pessoas;
Boa comunicação;
Ensino superior completo ou cursando.
Additional information
Por que se inscrever:
Fazer parte da construção do futuro e atuar na primeira multisserviços brasileira;
Benefícios atrativos:
Plano de Saúde (coparticipação);
Seguro de Vida;
Ticket Alimentação;
Vale Transporte;
Wellhub (antigo Gympass).
Process stages
Step 1: Registration
Step 2: Avaliação Técnica
Step 3: Entrevista RH
Step 4: Avaliação Psicológica
Step 5: Entrevista Gestor
Step 6: Hiring
Conheça quem somos
Fazemos parte da holding com empresas de alta performance do Grupo Equatorial. A Equatorial Serviços chegou com competitividade no Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas e Rio Grande do Sul, atuando para maximizar os resultados nos segmentos de call center, vendas, atividades backoffice e demais soluções para nossos clientes.
Estamos em constante desenvolvimento, impulsionados por uma cultura de alta performance e equipe engajada, buscando alcançar melhores resultados e metas desafiadoras.
Nosso jeito Flow de ser
Flow é a sinergia dos nossos valores. Aqui, nossa energia flui com foco na cooperação, em todas as operações. Compartilhamos nossa ideologia e trabalhamos juntos pelo mesmo ideal.
Investimos na meritocracia e no reconhecimento de quem dá o melhor de si, alcançando resultados diferenciados.
Nossos valores
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