Atividades do cargo:
* Responsável por auxiliar o superior imediato e as demais áreas nas atividades como registro de informações, organização e elaboração de documentos, controle de estoque de insumos, entre outras atividades administrativas.
* Auxiliar as áreas na organização, digitação e arquivamento de documentos.
* Elaborar, conforme orientação, relatórios e planilhas de controles.
* Realizar, quando necessário, serviços administrativos externos.
* Controlar o registro de ponto e banco de horas dos colaboradores.
* Realizar o controle de estoque de insumos, informando ao superior imediato a necessidade de reposição de itens.
* Distribuir EPIs aos colaboradores e registrar na ficha de controle.
* Apoiar nas documentações de admissões dos colaboradores e mobilizações.
* Apoiar a área de Segurança do Trabalho nas demandas da área.
* Participar de reuniões no cliente.
* Orientar os novos colaboradores diante das atividades inerentes à área, acompanhando-os e facilitando o conhecimento dos equipamentos.
Pré-requisitos:
* Ensino médio completo.
* 6 meses de experiência com rotinas administrativas.
* Pacote office intermediário.
* CNH categoria B será considerado um diferencial.