Descrição do Cargo
Nossa empresa busca um profissional competente e dedicado para o cargo de Supervisor de Atendimento, responsável por supervisionar, treinar e motivar os agentes de viagens.
Funções e Responsabilidades
* Supervisionar a equipe de vendas e atendimento;
* Treinar e motivar os funcionários para melhorar desempenho;
* Acompanhar as metas de vendas e realizar ajustes necessários;
* Manter-se atualizado sobre destinos e tendências do mercado;
* Fornecer suporte técnico aos clientes;
* Gerenciar processos administrativos relacionados à função.
* Desenvolver relatórios gerenciais para apresentar resultados;
* Colaborar com a equipe comercial para alcançar metas de vendas;
* Promover a qualidade nos serviços prestados pela equipe.
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio completo ou superior em turismo;
* Experiência em agência de viagens multimarcas;
* Conhecimento em informática;
* Conhecimento dos destinos de viagem e geografia;
* Capacidade de trabalho em equipe e resolução de conflitos.