**Sobre Nós**:
Carregamos na bagagem mais de 70 anos de história, mas com pé no futuro e de olho no desenvolvimento tecnológico para proporcionar aos nossos clientes encantamento, transparência, autonomia e empoderamento, através da prestação de serviços de alta qualidade.
E para acompanhar toda esta mudança, o Grupo Lello passa por um momento muito especial de entregar experiência adequada, para os nossos clientes, independente do canal e para esta oportunidade, hoje estamos passando por transformações e com grande potencial de crescimento e proposta de valor para os clientes.
**Sua missão aqui será**:
Garantir a eficiência e a organização das operações administrativas e relacionamento com o cliente, por meio da correta separação, análise e arquivamento de documentos.
Assegurar que os processos internos sejam realizados de maneira precisa e em conformidade com os padrões estabelecidos, proporcionando suporte essencial para o bom funcionamento da área e contribuindo para a otimização do fluxo de informações.
**Responsabilidades**:
- Realizar análise de documentos para garantir a conformidade e precisão das informações.
- Auxiliar na gestão de arquivos físicos e digitais, mantendo a organização e acessibilidade.
- Suporte às atividades administrativas gerais, conforme necessário.
- Colaborar com outros departamentos para garantir o fluxo adequado de informações e documentos.
- Prestar atendimento e suporte administrativo entre Consultores e áreas internas.
- Experiência administrativa financeira.
**Requisitos**:
- Experiência anterior em atividades administrativas e pacote office.
- Capacidade de organização e atenção aos detalhes.
- Habilidade para trabalhar com diferentes tipos de documentos e informações.
- Proatividade e boa comunicação.
- Disponibilidade para atuar 100% presencial.
**Horário e Escala**:
- Segunda a Sexta, 8h30 às 18h30 (1 hora de almoço).
**Local de Trabalho**:
Lello Condomínios - Av.
Paes de Barros, 960 I Alto da Mooca - SP
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
comunicação,habilidade,agilidade,proatividade,gestão de documentos,administrativo,financeiro,pacote office,qualidade,gestão da qualidade,relacionamento com o cliente,foco em resultados,comprometimento,analítico,observador,solícito
**Benefícios**:
**Departamento**:
Atendimento Condomínios