- Ensino superior completo;- Conhecimento técnico em mecânica de máquinas pesadas;- Experiência com gestão de equipe;- Habilidade com processos de gestão operacional, pós vendas e qualidade;- Disponibilidade para viagens;- CNH B.- Fazer a gestão do atendimento de Serviços das filiais de Máquinas Pesadas linha JCB da regional de sua responsabilidade- Prestar soluções técnicas adequadas a preços competitivos, evitando retorno de serviço- Assegurar o desenvolvimento técnico da equipe e a disseminação de gestão do conhecimento- Analisar os indicadores de serviços de acordo com as diretrizes da empresa, propondo e monitorando metas e objetivos junto à equipe- Elaborar e implementar planos de ação focados na otimização dos resultados comerciais e na satisfação dos clientes- Realizar reuniões periódicas com a equipe para acompanhar e divulgar estratégias e resultados da área- Manter-se atento às tendências de mercado para garantir informações relacionadas à sua regional para análise e tomada de decisão- Gerenciar a carteira de clientes das áreas de assistência técnica e serviços das unidades da regional- Realizar visitas a clientes potenciais para prospecção de novos negócios e participar de reuniões com clientes atuais- Manter contato com a fábrica, com o objetivo de buscar melhorias e soluções para processos mais complexos.