Estamos em busca de uma pessoa com energia vibrante e em sintonia com nosso DNA de crescimento. Buscamos alguém para atuar no grupo EuroChem e colaborar com nosso propósito de prover fertilizantes para a cadeia de alimentos mundial, com muitas oportunidades de aprendizados e desenvolvimento pessoal
Se você é uma pessoa que se identifica com nossos pilares de Confiança, Transparência e Colaboração, a EuroChem é o seu lugar
Incentivamos a diversidade e inclusão. Queremos pessoas que agreguem ao nosso time, independente da nacionalidade, raça, gênero, idade, orientação sexual, religião, deficiência ou quaisquer outras diferenças. Venha nos ajudar nessa jornada de prover alimento para o mundo
Responsabilidades e atribuições
* Planejar, organizar e gerenciar as atividades relacionadas à produção, garantindo o cumprimento dos objetivos estabelecidos.
* Elaborar o programa diário de produção e definir cronogramas, considerando recursos financeiros, humanos e materiais disponíveis.
* Acompanhar a execução da produção nas linhas de fabricação e o desempenho das equipes, avaliando a eficácia das operações.
* Garantir a correta distribuição de tarefas e a utilização eficiente de equipamentos e recursos disponíveis.
* Supervisionar a qualidade técnica dos produtos fabricados, assegurando conformidade com critérios técnicos e prazos previamente definidos.
* Monitorar continuamente as condições das instalações, equipamentos e materiais, adotando medidas preventivas para evitar falhas ou perdas.
* Controlar a execução de atividades de manutenção corretiva e preventiva junto às equipes.
* Verificar e acompanhar o abastecimento de matéria-prima e insumos necessários ao processo produtivo.
* Garantir o balanço entre estoque, custos e eficiência operacional.
* Elaborar relatórios gerenciais sobre os resultados obtidos, reportando desvios ocorridos e propondo soluções para otimização dos processos.
* Sugerir e implementar ações para aumentar a produtividade, reduzir desperdícios e otimizar os processos industriais.
* Buscar melhorias contínuas em segurança e ergonomia da equipe e instalações.
* Promover o desenvolvimento e capacitação da equipe, orientando quanto às normas internas e de segurança no trabalho.
* Assegurar a aderência às diretrizes organizacionais e a busca por alta performance.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior em Engenharia de Produção, ou áreas afins;
* Experiência consolidada na área industrial, em planejamento e controle de produção, manejo de equipes e supervisão de processos.
* Experiência no setor de fertilizantes será um diferencial;
* Proficiência avançada no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
* Disponibilidade para residir em Manhuaçu/MG
Informações adicionais
TEMOS MUITOS BENEFÍCIOS ESPERANDO VOCÊ AQUI
Plano de saúde para titular e dependentes
Plano odontológico para titular e dependentes
Seguro de Vida
Programa de Previdência Privada
PLR atrelado às metas
Vale Alimentação ou Refeição para o seu dia a dia
Refeitório no local (dependendo da localidade)
Licença maternidade de 6 meses (Programa Empresa Cidadã)
Licença paternidade de 20 dias (Programa Empresa Cidadã)
Temos um Programa especial de Apoio e Cuidado para colaboradores e familiares
Você poderá contar com uma plataforma de atividades físicas: Wellhub
Programa de Educação e Idiomas (de acordo com a política da empresa)
Somos uma empresa jovem e ambiciosa, feita por pessoas com a mesma energia vibrante e em sintonia com o nosso DNA de crescimento. Aqui, você poderá trabalhar em uma das maiores fabricantes de fertilizantes do mundo, uma multinacional com sede em Zug, na Suíça e que iniciou suas operações no Brasil em 2016, ao adquirir a primeira empresa do grupo, Fertilizantes Tocantins.
Além disso, em 2022 adquirimos um dos maiores investimentos privados em andamento no Brasil – O Complexo Mineroindustrial de Serra do Salitre e as ações majoritárias da Fertilizantes Heringer e, com isso, continuamos nossa jornada de crescimento. Com nossas plantas químicas, escritórios e unidades de mineração, estamos presentes em mais de 100 países, com uma equipe de mais de 28 mil pessoas, empenhadas em atingir um objetivo simples: produzir fertilizantes e ajudar agricultores a melhorar seus rendimentos e a qualidade de suas colheitas. Afinal, isso é prover alimento para o mundo