 
        
        Oportunidade de carreira para profissional aventureiro!
Descrição do Cargo:
Acompanhe os desafios diários como Coordenador de Operações e contribua para o sucesso das principais organizações mundiais, garantindo qualidade, produtividade e inovação nos processos operacionais e projetos de campo.
Tarefas:
 * Coordenar uma equipe eficaz para alcançar metas de amostragem e qualidade dos dados;
 * Desenvolver estratégias de mídia e avaliar sua efetividade;
 * Monitorar a performance de leads recebidos de fornecedores;
 * Diagnostico de situações e proposição de soluções corretivas;
 * Avaliação e proposição de melhorias em processos operacionais;
Habilidades e Qualificações:
 * Experiência em operações ou call center com foco em atendimento ao cliente;
 * Ensino médio completo;
 * Perfil analítico e conhecimento avançado em Excel e ferramentas digitais;
No que damos? Além de um ambiente descontraído e horário flexível, compartilhamos benefícios que trazem qualidade de vida e felicidade aos nossos colaboradores.