**Sobre a vaga**:
- Atuar na área comercial.
**Principais atribuições**:
- Realizar o controle e organização de documentos e arquivos.
- Auxiliar no atendimento telefônico aos fornecedores.
- Acompanhar equipe de vendas.
- Montagem de relatórios e planilhas.
- Auxiliar no processo de vendas e acompanhamento de pedidos.
- Organizar agendas e compromissos da equipe comercial.
**Requisitos obrigatórios**:
- Ensino médio completo.
- Experiência prévia na área administrativa, preferencialmente no setor comercial.
- Conhecimento intermediário em pacote Office (Word, Excel, Outlook).
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Organização e proatividade.
**Requisitos desejáveis(diferencial)**:
- Superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
**Benefícios**:
- Alimentação na empresa, plano de saúde com coparticipação, plano odontológico, vale transporte.
**Jornada de trabalho e carga horária**:
- Horário Comercial