**Horário**: 8h às 20h - (12x36)
**Local**: Hospital Unimed - Balneário Camboriú/SC
**Departamento**: Atendimento Recepção Central HU
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo
Informática Básica;
Pacote Office Básico;
Requisitos Desejáveis
Vivência em Hospitais com acreditação;
Conhecimento no sistema Tasy;
Conhecimento em Centro cirúrgico.
**Missão do Cargo**:
Prestar atendimento de excelência ao cliente do Centro de Diagnóstico da Unimed Litoral
**Principais atividades do cargo**:
1.Receber os clientes e seus familiares.
2.Prestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizada.
3.Realizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiário.
4.Conferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimento.
5.Atender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessário.
6.Realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fone.
7.Efetuar registro de SAC (Serviço de Atenção ao Cliente) e Ouvidoria no sistema de Gestão e encaminhar a área responsável (SAC).
8.Realizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da função.
9.Autorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de Custo Assistenciais para análise, sempre que necessário.
10.Encaminhar as solicitações para o departamento de Auditoria de Enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizado.
11.Protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamento.
12.Conferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setor.
13.Digitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setor.
14.Orientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigir.
15.Realizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor.
17.Repassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidas.
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.