Na Techlead, impulsionamos avanços digitais em nossos clientes unindo o poder da inteligência artificial e cibersegurança à precisão da engenharia de software para construir soluções únicas, cada vez mais inovadoras e prontas para o ambiente corporativo. Mais do que acelerar o crescimento dos negócios com apoio de tecnologia de ponta, maximizamos a eficiência operacional. Para nos ajudar nessa missão, estamos em busca de um Coordenador de Infraestrutura um(a) profissional com sólida experiência técnica, perfil analítico e visão estratégica, que será responsável por coordenar a Central de Serviços e o NOC, garantindo excelência nos atendimentos, alta disponibilidade da infraestrutura e melhoria contínua dos serviços prestados. Sua missão Coordenar a Central de Serviços e a operação do NOC, liderando as equipes de suporte N1, N2, N3 e monitoramento. Assegurar o funcionamento contínuo e a alta disponibilidade dos serviços críticos de TI, por meio de ações preventivas e reativas. Supervisionar incidentes, requisições, problemas e mudanças, conforme processos ITIL. Garantir o cumprimento dos SLAs e a rastreabilidade dos atendimentos. Elaborar e apresentar relatórios gerenciais sobre desempenho da infraestrutura e dos atendimentos. Apoiar na gestão de crises, continuidade de serviços e políticas de segurança da informação. Implementar melhorias nos processos de atendimento e automações com foco em eficiência e qualidade. Promover capacitação contínua da equipe e boas práticas de governança de TI. Formação: Graduação em Ciência da Computação, Redes de Computadores ou áreas correlatas. Experiência: Mínimo de 3 anos coordenando equipes técnicas de TI (N1 a N3 e NOC). Vivência com atendimento a usuários, sustentação e melhoria contínua dos serviços. Experiência com ferramentas ITSM (ex: GLPI, ServiceNow) e monitoramento (Zabbix, PRTG, Grafana). Implantação de processos ITIL voltados a incidentes, problemas, mudanças e base de conhecimento. Produção de relatórios gerenciais para suporte à tomada de decisão. Conhecimento prático em redes, servidores, sistemas operacionais (Linux e Windows), banco de dados e segurança da informação. Diferenciais: Experiência com operações 24x7, equipes distribuídas ou contratos de outsourcing. Atuação com normas e frameworks como ISO/IEC 20000, ISO/IEC 27001, COBIT. Habilidades Técnicas Gestão de indicadores de infraestrutura (SLA, MTTR, uptime, CSAT/NPS). Eficiência operacional da Central de Serviços. Governança de TI e práticas ITIL. Gestão de ativos de TI e licenciamento de software. Domínio em sistemas operacionais, redes, backup, cloud e banco de dados. Uso e evolução de ferramentas de ITSM e monitoramento (Zabbix, GLPI, Grafana, etc.). Habilidades Comportamentais Liderança Técnica e desenvolvimento de equipe. Proatividade e pensamento analítico. Boa comunicação e relacionamento com diversas áreas. Foco em resultados e eficiência operacional. Capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos. Sua atuação Esta é uma oportunidade híbrida com necessidade de atuação em nossa unidade localizada em: Fortaleza/CE Plano Médico e Odontológico Bradesco TOP Nacional: Cobertura integral para o colaborador e opção para dependentes. Auxílio Creche: Para crianças de 4 meses a 1 ano. Vale Alimentação/Refeição: Via Flash Benefícios. Auxílio Home Office: Via Flash Benefícios. Vale Transporte: Para deslocamento em atividades presenciais. Licença Alura e Incentivo a Certificações: Desenvolvimento profissional. Day Off de Aniversário: Um dia de folga no mês do seu aniversário. Na Techlead, você terá a oportunidade de atuar em uma estrutura moderna, com desafios reais de escala, equipes qualificadas e foco em excelência técnica. Aqui, inovação, aprendizado contínuo e autonomia fazem parte do nosso dia a dia. Se você busca crescimento, colaboração e propósito, queremos te conhecer! J-18808-Ljbffr