Elaborar cartas de comunicados internos e de cobranças referentes a serviços prestados por médicos e realizações de exames externos; cancelar exames conforme orientações do superior imediato e executar atividades administrativas conforme solicitações dos profissionais lotados na gerência do CDT, bem como encaminhar documentos e materiais diversos, buscando e entregando junto aos destinos pré estabelecidos conforme orientações. Horário: 07:00 às 19:00 Plantão 12x36 par março Salário: R$1680,50 Benefícios: Vale-transporte Vale-alimentação ou vale-refeição Assistência médica (UNIMED) Assistência odontológica (METLIFE) Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar) Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade Programa de qualidade de vida Plano funerário Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias. Cartão presente Natal Responsabilidades e atribuições: Direcionar os pacientes para o setor correto onde será atendido, realizando a conferência do pedido e documento que o mesmo estiver portando; Organizar a fila de acordo com os respectivos atendimentos dos pacientes, ordem de prioridade, atendimentos e conferência das marcações; Imprimir senha de atendimento e entregar ao paciente, direcionando ao respectivo guichê de atendimento; Entrar em contato com o paciente caso tenha algum cancelamento de agenda; Prestar suporte no atendimento da recepção em caso de necessidade ou ausência de colaborador; Reportar ao superior imediato intercorrências; Realizar o cadastro dos pacientes do SISGRA no sistema MV; Confirmar agenda do dia seguinte; Fazer contato com pacientes faltantes; Atendimento às demandas internas da supervisão; Entregar laudos para os pacientes externos, conforme orientações e procedimentos específicos; Executar outras tarefas correlatas e do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato. Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Pacote Office. J-18808-Ljbffr