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Auxiliar administrativo - palmas - to (temporário)

Porto Nacional
determinado
PMLUZ Recursos Humanos
Assistente administrativo
Anunciada dia 12 novembro
Descrição

Fundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 39 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas.
O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.
Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.
Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.
Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.
E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.
Cargo:
COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:

Executar atividades administrativas envolvendo recebimento, armazenagem e entregas de produto, e atividades de apoio ao negócio, garantindo registro, controle e monitoramento dentro dos padrões e instruções da Empresa.
Cumprir e fazer cumprir os Planos de Entregas da Unidade, nas faixas horárias acordadas com os Clientes, apoiando CSC/CSP na solução de problemas eventuais. Garantir agilidade e qualidade no atendimento nas expedições de saída e na solução de eventuais problemas.
SSMA: Garantir que apenas motoristas com o cadastro em ordem no ZMOT entrem para carregar. Auxiliar transportadoras na administração da carga horária dos motoristas.
Controles: Executar todas as tarefas com base nos procedimentos e instruções formais da Empresa, garantindo qualidade e transparência dos registros contábeis e consistentes. Atividades de apoio ao negocio : Pagamentos, Estoques, Caixa, Arquivos de RH, Manutenção e SSMA.

Requisitos:
Formação: Ensino superior em Administração
Habilidades Comportamentais: Trabalho em equipe e Resiliência
Habilidades Técnicas: Comunicação, proatividade, colaboração, organização, criatividade e adaptabilidade.
Necessário ter experiência!
VAGA DESTINADA PREFERENCIALMENTE A MORADORES DE LUZIMANGUES E PALMAS.
Outras informações:

SALÁRIO: R$ 2.816,00 + 30% de periculosidade (R$ 844,80)
LOCOMOÇÃO: VT
BENEFÍCIOS: VR (R$ 45,68) + SEGURO DE VIDA
HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a Sábado 00:00 às 07:30
ENDEREÇO DE TRABALHO: Pátio de Integração Multimodal de Porto Nacional, EF 151, SN - Ferrovia Norte Sul, Lote 14 - Porto Nacional - Palmas – TO – CEP.: 77500-000

ETAPAS DO PROCESSO

Cadastro
Triagem A&S
Analisando os perfis - Bate-Papo com o RH
Bate-Papo com a Liderança
Proposta
Contratação

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