 
        
        Na nossa equipe, acreditamos no poder da colaboração.
Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes e parceiros, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Ao se juntar à nossa equipe, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
Você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria? Você encontra aqui!
Junte-se a nós e seja parte da mudança
Responsabilidades:
 * Gestão, desenvolvimento e adequação de processos e metodologias de serviço;
 * Gestão da equipe e avaliação de desempenho;
 * Gestão técnica e processual apoiando a equipe nas atividades e entregas;
 * Implementar o desdobramento e alinhamento da estratégia institucional;
 * Apoiar na condução junto aos líderes de projeto em reuniões com as áreas de negócio, clientes e fornecedores;
 * Acompanhar as atividades pendentes (fornecedores, área de negócio, equipe de curadoria);
 * Resolver conflitos;
 * Acompanhar a satisfação da área de negócio e clientes;
 * Ter conhecimento da parte de negócio das áreas que atende para participar mais ativamente da concepção dos projetos e propor novas soluções;
 * Analisar e propor melhorias em processos de negócio para simplificar as soluções de TI;
 * Conduzir a criação e acompanhamento de indicadores e KPIs dos sistemas e das squads de sua responsabilidade;
 * Relatar o andamento das atividades a gestão;
 * Acompanhar os desenvolvimentos do início da ideia até a entrega em produção e sustentação dos produtos e serviços;
Requisitos e qualificações:
 * Graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas relacionadas a TI;
 * Visão sistêmica de processos de negócio;
 * Gestão de Pessoas;
 * Gestão de Carreira;
 * Gestão de Processos e qualidade, seguindo as melhores práticas ITIL;
 * Conhecimentos de ITSM;
 * Conhecimento em gestão de serviços de infraestrutura;
 * Experiência com sistemas de monitoramento e APM (Zabbix, SolarWinds, Dynatrace, Datadog, etc...);
 * Conhecimento de arquitetura;
 * Provisionamento de treinamentos;
 * Inglês e espanhol avançado (leitura, escrita e conversação);