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Auxiliar administrativo

Tarumã
Raízen
Assistente administrativo
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Description Somos mais de 40 mil pessoas que atuam com foco em segurança, integridade, colaboração e simplificação, os pilares que sustentam nossa cultura. Geramos valor para nossos acionistas, clientes e parceiros e colaboradores a partir de um ecossistema integrado de negócios que começa com o cultivo da cana-de-açúcar até chegar na produção e comercialização de etanol, açúcar e bioenergia. Atuamos ainda – sob licença da marca Shell – na distribuição de combustíveis, lubrificantes e outras especialidades no Brasil, além de operações de refino na Argentina e distribuição de derivados de combustíveis e lubrificantes na Argentina e no Paraguai. Se identificou? Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para atuar no time Administrativo da Indústria na Unidade de Tarumã, localizado em Tarumã - SP. Responsibilities COMO SERÁ O SEU DIA A DIA: Apoiar na gestão de indicadores da área, realizando atualizações periódicas, consolidação de dados e acompanhamento dos resultados operacionais. Elaborar apresentações gerenciais e operacionais, garantindo clareza, precisão e padronização das informações. Auxiliar nas rotinas administrativas e industriais, incluindo controle de documentos, organização de demandas internas e suporte às equipes. Organizar agendas, compromissos e reuniões, realizando convites, registro de pautas, atas e acompanhamento de pendências. Manusear e atualizar planilhas de gestão, assegurando qualidade, controle e integridade dos dados. Apoiar no direcionamento de tratativas junto aos responsáveis das áreas (supervisores e gestores), facilitando a comunicação e o alinhamento de ações. Prerequisites O QUE VOCÊ PRECISA TER: Ensino Médio completo; Formação superior em andamento em Administração ou áreas correlatas será considerada um diferencial; Pacote Office em nível básico a intermediário (com foco em Excel, Word e PowerPoint); Experiência prévia com rotinas administrativas ou controle de documentos; Conhecimento em SAP ou outro sistema ERP será considerado um diferencial; Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para interagir com diferentes áreas e apoiar demandas administrativas; Residir na região de Assis/SP, Maracaí/SP, Tarumã/SP ou Cândido Mota/SP. Experiences ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance): Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário. Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos. Entrevista com a liderança: bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios. Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.

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