Descrição do Trabalho:
O setor de Contagem da nossa empresa busca profissional organizado e atencioso aos detalhes para auxiliar na realização de contagens e conferências dos atendimentos realizados aos pacientes em home care. As principais atividades incluem:
1. Contagem e conferência dos atendimentos realizados aos pacientes em home care, verificando se estão de acordo com as liberações dos planos de saúde.
2. Lançamento das informações no sistema IW, garantindo que estejam corretas para aprovação do setor responsável (MDO).
3. Separação de documentos físicos (evoluções) para arquivamento e digitalização.
4. Organização e controle dos prontuários.
5. Apoio em outras rotinas administrativas do setor.
Requisitos:
* Ensino médio completo (desejável cursando ou completo em áreas administrativas).
* Experiência prévia em rotinas administrativas (conferência de dados, controle de documentos ou sistemas).
* Atenção aos detalhes, senso de organização e responsabilidade.
* Bom relacionamento e facilidade para lidar com outros setores.
Benefícios:
* Contratação CLT;
* Vale-transporte;
* Vale Refeição;
* Convenio médico e odontológico.