Assistente Administrativo(a)
Sobre a oportunidade:
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para apoiar nossa área administrativa em atividades diversas, garantindo agilidade, organização e suporte às equipes. Essa é uma ótima chance de aperfeiçoar visão generalista e aprender sobre processos de compras, RH e gestão de estoque.
Principais atividades:
* Contribuir para a melhoria de processos internos;
* Atuar nas compras corporativas (passagens, hospedagens e insumos);
* Realizar cotações e prospecção de fornecedores;
* Realizar as ações de endomarketing junto ao RH (postagem de aniversários, comunicação de novos colaboradores, etc.);
* Atuar na preparação e envio de materiais de onboarding para novos colaboradores;
* Acompanhar e atualizar o controle de estoque dos insumos internos;
* Atuar na compra de benefícios para os colaboradores;
* Atuar em rotinas administrativas gerais da área;
* Apoiar na realização de faturamento.
Requisitos:
* Graduação completa ou estar cursando Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Processos, Recursos Humanos ou áreas afins;
* Conhecimentos em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint);
* Boa comunicação, organização e proatividade.
O que valorizamos:
* Interesse em aprender sobre diferentes áreas;
* Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
* Organização para lidar com várias demandas ao mesmo tempo;
* Atenção aos detalhes;
* Facilidade em lidar com números e planilhas.