1. Conduzir processos de recrutamento e seleção para diferentes áreas da empresa (operacional, administrativa, técnica e gerencial).
2. Realizar divulgação de vagas, triagem de currículos e entrevistas (individuais e coletivas).
3. Apoiar gestores na definição de perfis e requisitos das vagas.
4. Utilizar ferramentas e metodologias de avaliação de candidatos.
5. Garantir uma experiência positiva ao candidato em todas as etapas do processo.
6. Manter atualizadas as ferramentas de acompanhamento de processos seletivos (ATS, planilhas e relatórios).
7. Apoiar ações de employer branding e atração de talentos.
8. Contribuir com melhorias contínuas nas práticas de recrutamento e seleção.
* Conduzir processos de recrutamento e seleção para diferentes áreas da empresa (operacional, administrativa, técnica e gerencial).
* Realizar divulgação de vagas, triagem de currículos e entrevistas (individuais e coletivas).
* Apoiar gestores na definição de perfis e requisitos das vagas.
* Utilizar ferramentas e metodologias de avaliação de candidatos.
* Garantir uma experiência positiva ao candidato em todas as etapas do processo.
* Manter atualizadas as ferramentas de acompanhamento de processos seletivos (ATS, planilhas e relatórios).
* Apoiar ações de employer branding e atração de talentos.
* Contribuir com melhorias contínuas nas práticas de recrutamento e seleção.