Comércio atacadista de artigos de escritório e de papelaria admite Auxiliar Administrativo em Guaramirim (Avaí).
Responsabilidades:
Realizar o atendimento a clientes por telefone e e-mail, prestando informações sobre produtos e serviços. Efetuar a emissão de orçamentos, pedidos de venda e notas fiscais. Prestar suporte às rotinas financeiras, como controle de contas a pagar e a receber. Organizar documentos e manter os arquivos do setor administrativo em ordem. Realizar a comunicação interna com os setores de produção e expedição para alinhamento dos pedidos. Auxiliar nas atividades de compra de materiais de escritório e insumos.
Remuneração:
* Salário: A combinar.
* Adicional Assiduidade
* Refeição no Local
* Vale Alimentação
* Vale Transporte
Outras Informações:
* Contrato: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Jornada: Segunda a Sexta-feira, das 07:30 às 17:18.
Local de Trabalho: Presencial em Guaramirim / SC
Prazo para inscrição: 02/10/2025
Data de início prevista 10/10/2025
JobId.:
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