BM VAGAS EM PARCERIA COM A EMPRESA PLENA SAÚDE SELECIONA SUPERVISOR DE CALL CENTER PARA ZONA NORTE DE SP- PARADA DE TAIPA.
Responsabilidades
1. Supervisionar e liderar equipe de atendentes de call center.
2. Monitorar e analisar indicadores de desempenho da equipe.
3. Treinar e desenvolver equipe, garantindo a qualidade do atendimento.
4. Gerenciar escalas de trabalho e garantir cobertura de atendimento.
5. Identificar e solucionar problemas operacionais.
Requisitos
1. Superior incompleto (cursando).
2. Experiência comprovada em gestão de equipes de call center.
3. Conhecimento de ferramentas de monitoramento de call center.
4. Domínio de técnicas de atendimento ao cliente.
5. Habilidade em liderança, comunicação e relacionamento interpessoal.
6. Excelência em comunicação verbal e escrita.
7. Habilidade para lidar com situações desafiadoras e conflitos.
8. Capacidade de trabalhar em equipe e motivar colaboradores.
9. Proatividade, organização e senso de responsabilidade.
10. Domínio de ferramentas de informática, principalmente Excel.
Horário
5X2
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr