Assistente Comercial - Em seus quadros conta com especialistas diversos e presta engenharia para indústrias e empresas estaduais, municipais e concessionárias. Integra engenharia com a prestação de serviços em campo e com a fabricação própria de plásticos, desenvolve e fornecendo soluções sob medida para o segmento de tratamento de água e efluentes. Também, representa no Brasil e América do Sul diversas linhas de equipamentos e empresas para esse segmento. Funções principais: * Manter o excelente relacionamento entre a empresa e clientes; * Prospectar o mercado em busca de projetos (em desenvolvimento) e de obras (a iniciar ou em execução) no segmento de tratamento de água e efluentes, ao nível municipal, estadual e indústrias em geral; * Promover e apresentar as soluções e os produtos da empresa a potenciais clientes, obtendo solicitações de orçamento; * Fomentar e participar de reuniões técnicas e comerciais entre a empresa e clientes, quer na fase de negociação como durante a execução do contrato; * Criar e mantero cadastro da empresa atualizado em indústrias e empresas públicas; * Acompanhar a análise técnica e comercial de propostas junto a clientes, mantendo atualizado o funil de vendas e CRM interno; * Negociação de fornecimentos com clientes. Requisitos mínimos quanto a hard-skills: * Pacote Office (Outlook, Excel, Word e PowerPoint): nível avançado; * Experiência comprovada mínima de 2 anos em rotinas comerciais e administrativas; * Experiência comprovada mínima de 1 ano em vendas técnicas relacionadas com saneamento básico (equipamentos, componentes ou infraestrutura), ou de 2 anos em outras vendas técnicas; * Bom Português,falado e escrito; * Boa familiaridade em AutoCad, SolidWorks, Fusion, ou similar (novos desenhos e alteração de existentes); * CNH A ou B. Requisitos mínimos quanto a soft-skills: * Espírito corporativo, paciência e resiliência; * Trabalho em equipe, gestão do tempo, inteligência emocional, foco e auto motivação; * Capacidade de lidar com pressão e com vários projetos e clientes em simultâneo; * Proatividade, dinamismo e sentimento de "fazer acontecer", sempre com ética e responsabilidade; * Entender e seguir regras, procedimentos e hierarquia, mesmo na informalidade do dia a dia. > SÓ SERÃO ANALISADOS OS CURRICULOS QUE ATENDAM OS REQUISITOS MINIMOS. Benefícios: * Ambiente dinâmico * Cesta básica * Vale-transporte * Celular da empresa * Laptop da empresa * Treinamentos diversos Características da vaga: * Serviço na empresa e fora da empresa, de segunda à sexta-feira, das 7:00 hrs às 16:48 hrs, com 1 hora para descanso/refeição; * Mediante acordo prévio, poderão ser necessárias horas extra e viagens; * Vaga de tempo integral; * Contratação CLT; * Salário: R$1. 800,00 a R$3. 250,00 por mês, em função da experiência demonstrada em entrevista; * Plano de promoções em função de desempenho. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1. 800,00 - R$3. 250,00 por mês Benefícios: Celular da empresa Cesta básica Vale-transporte Experiência: Vendas (Obrigatório) Rotinas Administrativas (Obrigatório)