Temos um time muito unido em nossa missão de facilitar a vida de empresas e pessoas.
Nossos produtos possuem alcance nacional e com alto impacto social.
Buscamos profissionais que sejam motivados pela busca constante de conhecimento e pelo prazer em compartilhar com sua equipe, para que juntos possamos continuar trilhando a história de sucesso desta empresa.
O Analista de suporte deve gostar de lidar com pessoas, ser empático e muito proativo.
Para realização de suas atividades o profissional precisa ser muito comunicativo, orientado à procedimentos e documentações.
Sua meta é garantir a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes, para isso será necessário muita disposição para aprender continuamente, raciocínio lógico, espírito de equipe e muita organização.
Atuação presencial na cidade de Campo Grande/MS Responsabilidades:Atender e dar suporte em demandas de requisição e incidentes.
Realizar a gestão dos chamados em ferramenta utilizada na empresa.
Registrar na ferramenta de chamados interna e de clientes, executando triagem e acompanhamento até a resolução do chamado.
Enviar os chamados para as áreas responsáveis para os não resolvidos em primeiro nível.
Fazer gestão de SLA dos chamados.
Fazer monitoria de treinamentos.
Requisitos:Experiência com suporte a sistemas.
Cursando ou formado em superior na área de TI.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Analista de suporte técnico
Empresa: Az Informática
Manutenção de impressoras e microcomputadores.
Ramo: Informática/ Tecnologia
(FJ)