Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;Experiência em gestão de times;Habilidade para liderar e desenvolver equipes, delegando tarefas, oferecendo feedback e incentivando o trabalho em equipe;Comunicação clara e objetiva, tanto escrita quanto falada;Conhecimento prático em metodologias quantitativas e qualitativas de pesquisa, entre elas: tracking de marca, estudos de conhecimento do cliente, teste de conceito, pré e pós teste de campanha, inovação, segmentações, estudo de reputação etc.;Experiência em instituto de pesquisa;Experiência em gestão de projetos;Experiência com ferramentas de pesquisa online;Capacidade de lidar com diversos projetos e demandas ao mesmo tempo;Flexibilidade e capacidade de se adaptar às mudanças;Forte orientação para o cliente, buscando entender suas necessidades e expectativas.Liderar o time de analistas responsáveis por todas as pesquisas de marketing da área;Liderar pesquisas do começo ao fim (desde o briefing com nosso cliente interno, até à entrega de resultados), seja ele em parceria com fornecedores de pesquisa ou internos (programamos nossos questionários em plataformas DIY, processamentos e analisamos resultados);Coordenar os projetos com institutos parceiros, clientes internos e nossos principais stakeholders;Garantir o cumprimento das metas e objetivos da área;Fazer a gestão de conflitos e demandas;Criar apresentações e análises para comunicar insights de forma concisa, clara e engajadora;Apresentar resultados para diferentes públicos, incluindo a alta gestão;Identificar oportunidades e tomar iniciativa para implementar novas soluções.