DESCRIÇÃO DA VAGA:Estamos buscando ASSISTENTE COMERCIAL para compor o time de um de nossos clientes. Esta vaga é para atuação presencial na cidade de Vitória/ES. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Conhecimento Excel. Desejável experiência no mercado farmacêutico. Ter habilidades comerciais. RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:Agendamento reunião com indústria e parceiros. Apoio em agendamentos e organização eventos (treinamentos/reuniões comercial). Acompanhamento diário e retorno de pedidos via portal de compras (Parceiros e Licenciados). Controle e atualização de base de contratos de licenciados. Controle e atualização de base de contratos de licenciados junto aos parceiros. Responsável pelo agendamento/convite, lista presença, acompanhamento das reuniões e controle do grupo comissão comercial. Controle contrato de parceiros. Envio e acompanhamento de assinatura de contrato para novos parceiros. Envio de novas inclusões de licenciados para os parceiros. BENEFÍCIOS:Plano de Saúde. Ticket Refeição. Bônus assiduidade.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente comercial
Empresa:
Rhopen consultoria
Consultoria em recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)