Gerir indicadores do canal de vendas e garantir o atingimento dos OKRs da área;Acompanhar, analisar e otimizar a performance do canal e das iniciativas de vendas;Ser ponto de apoio e referência para os promotores de vendas, oferecendo suporte estratégico para o atingimento de objetivos pessoais;Avaliar e validar pagamentos, comissões e notas fiscais dos promotores, garantindo precisão e conformidade nos processos;Identificar oportunidades de melhoria nos fluxos, ferramentas e processos relacionados ao canal de vendas;Atuar de forma colaborativa com as demais áreas (CX, Produto, Financeiro, etc.)
para garantir uma operação eficiente;Participar da construção e acompanhamento de relatórios e dashboards operacionais;Apoiar a formação de novos promotores por meio de análises, estruturação de processos e alinhamento com as lideranças da área;Estimular uma cultura de alta performance, contribuindo para a evolução da área de Vendas e da experiência do cliente.Requisitos e qualificações:?
Experiência com gestão de processos, indicadores e performance em áreas de vendas;?
Forte habilidade analítica, com domínio de métricas de performance (CSAT, GMV, TMA, conversão, entre outras);?
Vivência em rotinas administrativas relacionadas a pagamentos, validação de NFs e controle de comissões;?
Perfil proativo, comunicativo, organizado?
Capacidade de atuar com autonomia e colaboração, influenciando diferentes áreas e parceiros;?
Desejável: experiência em canais de vendas com modelo de promotores ou representantes sem vínculo direto.
**Escala: 6x1 (trabalha 6 dias e folga 1) - Turno: 15h às 23h Finais de semana com folgas intercaladas Modelo de trabalho: Hibrido, 3 dias no escritório e 2 homeoffice **Local de trabalho: São José dos CamposCONTRATO COM PRAZO DETERMINADO (INICIO 01/07, TÉRMINO 02/2026)Local de trabalho: São José dos Campos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesNível hierárquico: Supervisor